Poços de Caldas, MG - A Caldense vem se modernizando também no setor de informática, tecnologia e monitoramento. Nos últimos meses foram feitas atualizações como troca do sistema de cabeamento, troca de servidor, adequação do departamento de TI e aquisição de firewall de segurança para defender o sistema.
O Clube conta com internet de fibra óptica dedicada disponibilizada em pontos estratégicos espalhados pelas mais diversas salas e setores. Os funcionários utilizam o sistema AlterData para facilitar o armazenamento de dados dos sócios, organização e comunicação interna. Além do sistema Quality, que cuida da biometria e gerencia o portal sócios, a grande novidade no âmbito de informatização.
Agora os associados da Caldense podem acessar as informações de seus títulos através do site oficial do clube e visualizar informações de cadastro, emissão de boletos, atualização de dados, validade do atestado médico e muito mais. É importante ressaltar que os servidores do setor de informática do clube possuem adequação da parte de infraestrutura com a LGPD (Lei Geral da Proteção de Dados), com protocolo de proteção e segurança dos dados dos associados.
Outra novidade é a criação de uma central de atendimento com os sócios, através do What’s App (35) 9 9958-3047, para esclarecimento de dúvidas e obtenção de informações. Além disso, a Caldense possui um canal de comunicação direto com os associados, onde podem ser enviados informes e comunicados por e-mail e outras plataformas. Câmeras de segurança em alta resolução foram instaladas em todos os setores para monitoramento e instalação de catracas mais modernas na portaria para agilizar a entrada.
Renan Muniz/Caldense
Nenhum comentário:
Postar um comentário