Poços de Caldas, MG - Depois da derrota de domingo contra o Aymorés, em Poços de Caldas, o Vulcão entra em campo na noite de hoje no clássico regional diante da Santarritense. Na lanterna do hexagonal decisivo o time precisa vencer o jogo para seguir sonhando com a classificação. Se perder ou, até mesmo, empatar não terá mais chances de seguir na disputa por uma das vagas no Módulo II.
Uberaba e Aymorés lideram o campeonato com seis pontos e se enfrentam na tarde de hoje em Ubá. No outro jogo da rodada o União Luziense, que tem três pontos, encara o Contagem fora de casa.
“As chances diminuíram bastante mas vamos lutar em campo e buscar a vitória contra o Santarritense para seguir sonhando. No último jogo fizemos uma boa apresentação, mas acabamos sofrendo uma derrota muito dolorida e que teve grande participação da arbitragem, que nos prejudicou muito”, disse Alessandro Gaiga, presidente do Vulcão. O dirigente reclama do pênalti marcado para o Aymorés e de uma bola que ultrapassou a linha do gol em cobrança de falta, mas que foi ignorada pela arbitragem.
O jogo de hoje está marcado para às 19h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário