Poços de Caldas, MG - Na última sexta-feira, os professores/técnicos de handebol Elaine Ferreira (SMEL) e Alexandre Franco (Poços Ativa) receberam das mãos do Dr. Bruno Donato, do Donato Hospital de Olhos, os documentos para mais um ano de parceria e incentivo pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte nos projetos Gol de mão, handebol rosa (feminino), quinto ano, e no Pró-Hand (masculino), terceiro ano.
“Para o meu projeto tem um significado enorme por viabilizar a compra de material, a participação em campeonatos, transporte para as meninas, sem essa parceria tudo seria muito difícil, me lembro que desde o primeiro ano fui super bem recebida pela equipe do hospital, que prontamente acolheu meu projeto e tem sido assim todos os anos”, disse a treinadora Elaine Ferreira. “Nosso projeto ano passado atendeu 78 meninas, mesmo com toda dificuldade gerada pela pandemia, em três locais da cidade. Apoiar projetos esportivos é a certeza de levar bem-estar e saúde à população”, disse.
Para o professor/técnico Alexandre Franco, o incentivo tem uma importância valiosa “Além de contribuir com a modalidade, o projeto Pró-Hand Pocos de Caldas vem se destacando nas áreas sociais onde são atendidos em media 50 meninos, entre 10 a 16 anos. Ressaltando também a importância do incentivo com compras de material esportivo e uniformes.”
“Todos nós temos sonhos, e somente realizamos quando encontramos pessoas que apoiam e acreditam na realização, e o Donato Hospital de Olhos acreditou no sonho do nosso projeto. E por isso viemos a público agradecer. Vocês possibilitaram que muitas crianças e adolescentes crescessem e se desenvolvessem em um ambiente saudável através da prática esportiva. Então, o sentimento é único, gratidão”, destacaram os professores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário