sexta-feira, 29 de abril de 2022

Caldense encara o Bahia de Feira hoje em Poços em busca da reabilitação

Poços de Caldas, MG – Depois de dois jogos e apenas um ponto no Campeonato Brasileiro da Série D, a Caldense entra em campo esta noite no Ronaldão em busca da primeira vitória e a reabilitação. Mas, para isso, o time comandado por Júnior Martins precisará ser mais agressivo que nas partidas iniciais. Tanto no empate em 0x0 com a Inter de Limeira em casa, quanto na derrota por 2x1 para o Real Noroeste no Espírito Santo, o time de Poços de Caldas pouco criou em termos ofensivos numa situação que preocupa.

Durante a semana, o treinador realizou diversos treinamentos no Ninho dos Periquitos e no Ronaldão. Em conversa com o Mantiqueira, ele admite que a equipe realmente precisa de ajustes, mas lamentou as longas viagens e o curto espaço de recuperação dos atletas.

A primeira vitória

“Estamos trabalhando para que ela venha hoje. Este é nosso objetivo, como não poderia ser diferente. Foi uma semana intensa de atividade para que a gente consiga um resultado positivo no jogo de hoje”, destacou Júnior Martins. O treinador disse que viu os jogos do adversário e acredita num jogo bastante complicado nesta noite no Ronaldão. “Uma equipe difícil de ser batida, mas dentro de casa é nossa obrigação buscar a vitória”, falou o treinador.

O time do Bahia de Feira empatou seus primeiros dois jogos em 0x0. Na estreia a equipe enfrentou o Nova Venécia fora de casa e depois recebeu a Ferroviária de Araraquara. Ontem, o time treinou no Bandolão e o treinador Thiago Carpini deverá ter o reforço para a lateral do Bahia de Feira de Duda, que se colocou à disposição para estrear contra a Caldense.

Time alternativo?

O técnico Júnior Martins discordou quando foi questionado sobre a derrota para um time alternativo do Real Noroeste. A equipe capixaba está na decisão do campeonato, pois empatou o primeiro jogo em 0x0 com o Vitória. No próximo domingo o time decide em casa. Mas para o treinador da Caldense o time do Real que enfrentou a Caldense não era alternativo. “Ao contrário do que muitos estão falando não seria um time alternativo que enfrentamos. Como eles estão disputando a final do Campeonato Estadual, o time que eles estão colocando no Campeonato Brasileiro são os novos reforços, jogadores contratados para atuar pela Série D do Brasileiro. Estes atletas que chegaram não podem jogar as finais, por isso eles fizeram esta divisão”, disse o treinador. Sobre a derrota do domingo, o ele lamenta, ressalta que seu time teve chances, mas pecou no último passe e por isso o resultado foi adverso. “Mostramos para os jogadores tudo que aconteceu neste jogo, conversamos bastante e agora é buscar o resultado que precisamos”, falou o treinador.

Caldense x Bahia de Feira

Caldense e Bahia de Feira jogam hoje às 20h no Ronaldão. A venda de ingressos acontece a partir das 18h na bilheteria do estádio com o preço de R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia. Somente a arquibancada coberta será utilizada. Sócio-torcedores e crianças até 12 anos têm entrada livre. Estudantes e pessoas acima de 60 anos pagam meia.

A partida terá arbitragem de Cristian Eduardo Gorski da Luz, PR, que será auxiliado por Marconi Helbert Vieira. MG, e Filipe Ramos de Santana, MG.

Michel Patrick Costa Guimaraes, MG, será o quarto árbitro e Eduardo Henrique Vieira Campos, MG, o analista de campo. Após duas rodadas, a Caldense possui apenas um ponto na competição e ocupa a 7ª colocação no Grupo 6.

Nenhum comentário: