Poços de Caldas, MG - Não é de hoje que ouvimos falar dos feitos do Fábio Dechichi dentro do esporte em prol de Poços de Caldas. Ano passado ele, ao lado do seu time, fez história ao ser o primeiro time do Brasil a se classificar para o Campeonato Mundial de CrossFit, o CrossFit Games. Agora em 2022, pelo sexto ano consecutivo, Dechichi se classifica para o maior campeonato da América do Sul, levando mais uma vez o nome da nossa cidade para o mundo.
Nesse processo, foram duas fases classificatórias. A primeira fase contou com 6000 atletas inscritos na América do Sul. Após 3 semanas de competição, desses 6000, os 600 melhores passaram para próxima fase. Na última semana de março, após 5 provas realizadas durante 3 dias, apenas os 30 melhores atletas da América do Sul se classificaram a para fase final. Mais uma vez Fábio estará lá nos representando. O evento acontecerá nos dias 10 a 12 de junho em Vitória-ES, onde apenas os dois primeiros colocados recebem a vaga para o Campeonato Mundial.
Além de toda expressividade esportiva que Fábio traz para nossa cidade, a cerca de 1 ano e meio ele abriu o seu próprio espaço de trabalho e desde então vem mudando vidas. “Hoje, com minha metodologia de trabalho estou conseguindo de maneira direta impactar positivamente a vida de cerca de 100 alunos, melhorando a qualidade de vida, seja essa mudança no físico, nos hábitos alimentares e até mesmo na estética corporal. E não para por aí. Proporcionar benefícios para esses alunos acaba impactando indiretamente na vida de todos os seus familiares”, afirma Fábio. E ele conclui: “Minha missão vai muito além do esporte. Eu estou aqui para salvar vidas.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário