Poços de Caldas, MG - O Mantiqueira conversou com o Mestre Paulão Rezende sobre resultados importantes da equipe, como o conquistado por Bia nos Emirados Árabes. Para ele tudo é fruto de muitos anos de trabalho e estudos, nada veio ao acaso. “São 30 anos dando aulas, muitos anos de muitos estudos e percebi que quando a gente trabalha treinos específicos para mulheres vem um tipo de resultado, mas quando a gente coloca essas mulheres para treinarem com os meninos o resultado é outro. Isso foi visto depois de muito estudo e consegui chegar num patamar de treinamento de alto rendimento que deixou todas as meninas da Casa do Atleta com um jiu-jitsu de alto nível. Graças a Deus tenho uma visão bem ampla como treinador e consigo transformar esta visão em resultados bem positivos”, disse Paulão. Além da Bia ele destaca os trabalhos feitos com Talita, Brígida e Júlia. “Estas quatro atletas são muito diferenciadas dentro do cenário nacional e internacional e tenho essa gratidão pela Casa do Atleta, pelo Fabrício, que nos ajuda muito. A gente consegue dentro de toda esta trajetória, com a ajuda do Qatar, estar nas melhores competições do planeta e são estas competições que reúnem realmente os melhores atletas e trabalhos desenvolvidos ao longo destes anos”, falou Paulão.
O mestre destaca que a partir de janeiro vai dar ênfase aos treinos mais fortes para começar a temporada 2023 forte em todas as competições.
Casa do Atleta
Paulão conta que a Casa do Atleta tem seis vagas abertas, sendo quatro para homens e duas para mulheres.
Projeto
Outra novidade é o desenvolvimento do projeto infantil, com aulas ministradas pelo professor Fábio Salles. O projeto é social e as aulas acontecem aos sábados a partir das 9h. Os interessados podem procurar a academia localizada na rua Araguaia, 365, Jardim dos Estados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário