domingo, 29 de novembro de 2015

Campeonato Sul Americano de jiu-jitsu

Poços de Caldas,MG - Está acontecendo neste final de semana em São Paulo o Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu. A equipe Paulão Rezende - PRBJJ Poços de Caldas - compareceu no evento com dois atletas. Xandão Teixeira e Jadson Rabicó representaram a cidade na competição de alto nível, que reúne os melhores atletas do país.

Resultados

Xandão não passou das quartas. O atleta está passando por um processo de adaptação com o seu novo peso (menos 12 kilos) e por isto acabou não indo mais além.  Já o atleta Rabicó deu um verdadeiro show nas suas lutas e sagrou-se campeão.
“Dei o meu máximo para vencer pois sabia que iria encontrar excelentes adversários, mas sabia das minhas chances de chegar na final e vencer.  Graças a Deus deu certo e consegui superar diversos problemas e adversidades. Este título é a resposta dos treinos duros que realizei na Olimpo e hoje sinto que cresci muito mais, tanto como lutador, mas também como homem”, disse Rabicó. “Todo mundo tem dois caminhos a seguir, o certo e o errado. Conheci muita gente que se perdeu pelo mundo e eu não queria isto para mi. Agradeço minha família, que me apoiou desde o começo, ao meu mestre Paulão Rezende, que é meu segundo pai, aos meus amigos de treino, aos meus irmãos da Casa do Atleta, meus preparadores físicos Eduardo Rezende e Thiagão Fernandes, a Olimpo Academia, ao Bepe Restaurante e a Cremonezzi que fazem a diferença na minha alimentação e ao Espaço Herbalife Poços de Caldas com a Bianca Delgado”, finalizou Rabicó.
Paulão Rezende é um formador de campeões e destacou mais uma conquista de um atleta formado por ele. “Estou muito feliz com o resultado do Rabicó. Ele fez bonito, levou a filosofia do meu trabalho e com isto o resultado acabou aparecendo”, disse Rezende, que lamenta o fato de não ter mandando mais competidores. Segundo ele as condições não permitiram.
 “As pessoas se impressionam com nossos resultados e chegam a perguntar como conseguimos tantos resultados importante. A resposta é trabalho e muito trabalho e por isto nossos atletas se destacam tanto no Brasil como no exterior. Nossas aulas são diferenciadas e procuro sempre corrigir uma postura aqui, um golpe ali, uma defesa acolá e acaba dando resultado. Aqui  não nos preocupamos e bater e sim praticar o bom jiu-jitsu para desespero de quem se preocupa em denegrir nosso trabalho. Comigo ninguém apanha e simplesmente aprende praticar com qualidade uma arte marcial em que o Brasil é muito respeitado”, disse Rezende que agradece o apoio da Olimpo, Projeto Soma, Ativa  Academia e os projetos sociais no São José com Thiagão no Mais Educação com Gafanhoto e na Cohab com Alaerte, Carlinho, Charles e Tuti. “Obrigado para todos que nos ajudam a crescer”, finalizou Paulão Rezende.

Nenhum comentário: