sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Presidência da Caldense participa de Arbitral em BH

Poços de Caldas, MG - Aconteceu na tarde de ontem na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF) em Belo Horizonte (MG) a reunião Arbitral do Conselho Técnico para definição do Campeonato Mineiro de 2016, que contou com a participação dos representantes legais das equipes do Módulo I.
O presidente da Caldense Laércio Martins, o vice-presidente Franco Martins e o gerente de futebol Alex Joaquim participaram Arbitral que definiu as datas das partidas, adversários e locais de confronto, além de discutir o regulamento.
“Foi mantida a mesma forma de disputa dos últimos anos. A única mudança será na semifinal, em que caso seja entre dois times do interior o jogo poderá acontecer em casa, independente se o estádio possui capacidade inferior a 10 mil lugares; e se for entre um time da capital contra um do interior, a decisão será da Federação Mineira de Futebol”, explica o vice-presidente da Caldense, Franco Martins, que foi quem levou esta proposta à reunião.
O Conselho decidiu na ocasião que o Campeonato Mineiro terá início dia 31 de janeiro de 2016 e termina em 08 de maio. A tabela com os confrontos será emitida pela FMF até dia 30 de novembro.

Sócio-torcedor

Para o Campeonato Mineiro de 2016 a diretoria da Associação Atlética Caldense irá implantar o programa sócio-torcedor, chamado Arriba Caldense. O projeto, que ainda está em fase de finalização, irá contar com uma rede de benefícios para os torcedores associados que inclui acesso a todos os jogos em casa durante o ano, além de descontos em produtos e serviços dos parceiros.
No momento o clube busca empresas locais que tenham interesse em se associar ao programa. A expectativa é de que os principais estabelecimentos da cidade abracem esta iniciativa, em prol da movimentação no comércio. “Toda renda gerada pelo programa será repassada às necessidades do time, que irão refletir na contratação de atletas, produção de uniformes, infra-estrutura do centro de treinamento, entre outras. Mas além disso, o mais importante é ressaltar que programa não reflete em benefícios somente para o clube, mas também ao torcedor da Caldense, ao cidadão poços-caldense e aos comerciantes”, finaliza o vice-presidente.
Empresários que tenham interesse em apoiar, devem entrar em contato pelo e-mail arriba@caldense.com.br.

Nenhum comentário: