segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Equipe Qatar/Paulão Rezende conquista 9 medalhas no Campeonato Sul Americano

Barueri sediou o Campeonato Sul Americano pela CBJJ e a equipe  Qatar/Paulão Rezende fez bonito no evento. O desempenho da Casa do Atleta foi espetacular e os atletas voltaram para Poços de Caldas com nove medalhas. “Estou muito satisfeito com os resultados que vieram depois de muita determinação.  Na minha opinião estamos vivendo a melhor fase de todos os tempos com uma nova geração de muito talento”, disse o mestre Paulão Rezende, que está inovando nos treinamentos e com isto os resultados estão aparecendo. “Todos estiveram muito bem.As meninas então foram brilhantes, um show à parte”, falou Rezende.
Hélder Tropeço, um dos destaques da equipe competiu muito bem mesmo passando os último 12 dias tomando medicamentos para cuidar de um problema de saúde. Mesmo assim fez um campeonato bastante digno e foi vice-campeão. “A Casa do Atleta vem crescendo muito nos últimos meses. Estamos com atleta no Qatar passando temporada, vamos fazer um Camp para o Europeu, que irá acontecer em janeiro em Portugal e esperamos chegar bem como chegamos no Sul Americano. Quero agradecer o nosso líder Fabrício Moreira por todo o suporte que vem nos dando, se não fosse ele, nada disso estaria acontecendo”, finalizou Rezende.

Resultados - Júlia Quintanilha foi campeã no peso e bronze no absoluto; Ana Beatriz, a Bia, foi campeã em sua categoria; Brígida Carvalho foi campeã no peso e vice no absoluto; Helder Tropeço foi vice-campeão no peso e bronze no absoluto; Leonardo Barros foi vice-campeão e Igo Lima vice-campeão.


Depoimentos
Helder Tropeço - “Venho trabalhando forte para ser o número 1 do ranking com  treinos pesados e muita garra. Não é fácil vida de atleta, pois já tive excelentes resultados e quero me manter bem para as próximas competições. Tudo fica complicado quando passamos por problemas de saúde como passei na véspera do Sul-Americano, mas superei e consegui excelente resultado. Quero agradecer meu mestre Paulão Rezende por me deixar cada vez melhor nos treinos e ao meu psicológico. Falei para ele antes da primeira luta que estava passando não estava bem por conta do antibiótico, fizemos  uma oração ele me  afirmou que iria correr tudo bem e que era pra eu lutar. Deu certo. Não tive muita resistência, mas a minha mente trabalhou a meu favor. Quero agradecer também todos que me ajudam, família, companheiros da academia, meus irmãos da Casa do Atleta e meus patrocinadores”.

Leonardo Barros - “Consegui excelentes resultados este ano. A Casa do Atleta está sendo fundamental para minha evolução. Mestre Paulão sempre no papel de general, mas também de paizão de todos nós, muito obrigado a todos que me ajudam”.

Nenhum comentário: