domingo, 21 de março de 2021

Caldense é derrotada para URT e segue no G4

Poços de Caldas, MG – A Caldense sentiu a sequência de jogos e acabou derrotada para a URT em Patos de Minas no último domingo. A Veterana segue no G4 já que o Cruzeiro perdeu para o América e o Tombense, que vencia a Patrocinense por 2×0 levou o empate. O Campeonato Mineiro agora sofre uma parada por tempo indeterminado e, na volta, a Veterana recebe o líder Atlético Mineiro, no Ronaldão. Os gols da partida foram marcados por  Mateus, de pênalti, João Diogo e Bernardo  para a URT. David Lazari, também em penalidade, fez o gol da Caldense.

O jogo - A Caldense tentava vencer para se firmar entre os principais times do campeonato, mas o time comandado por Marcus Paulo Grippi não conseguiu jogar no primeiro tempo. A URT, que ainda não tinha vencido no campeonato, se aproveitou e foi um pouco melhor. O time da casa abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo.  Yago recebeu falta dentro da área e o juiz marcou a penalidade, que foi convertida por Mateus. O time de Poços reclamou muito. Num lance antes do pênalti para a URT Caio Ribeiro foi derrubado na área, mas a penalidade não foi marcada para o time de Poços de Caldas.

A URT quase empatou num lance bizarro da Caldense. João Goes recuou e quase fez contra. Passareli se atrapalhou, mas conseguiu mandar para escanteio. Aos 45 quase mais um da URT. Davy finalizou de primeira e Passareli fez grande defesa.

Segundo tempo - A Caldense voltou um pouco melhor na segunda etapa, porém, não conseguiu criar lances de perigo para o goleiro Renan. O time de Poços tinha mais posse de bola, mas errava muitos passes. Para piorar acabou levando o segundo gol quando era melhor em campo. Aos 27 minutos Pedro Rosa fez grande jogada e deixou a bola para João Diogo, que chutou forte, sem chances para Passareli. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar. A Caldense voltou para o jogo aos 33 minutos. Depois de cobrança de escanteio o time de Poços conseguiu um pênalti. David Lazari cobrou com categoria de marcou o gol da Veterana. Mas a alegria durou pouco. Aos 41 minutos Bernardo marcou de falta, da intermediária, o terceiro da URT e matou o jogo. Assim a Caldense conheceu sua primeira derrota no Campeonato Mineiro e a URT venceu pela segunda vez na competição.


Nenhum comentário: