Paulo Vitor de Campos
pvc.mantiqueira@gmail.com
pvcampos@gmail.com
Poços de Caldas, MG - A Caldense venceu dois grandes de Minas Gerais fora de casa. As vitórias contra Cruzeiro e América, em Belo Horizonte - ambas por 1x0 e com gols de Amarildo - deixou o time de Poços de Caldas entre os primeiros no Campeonato Mineiro e bastante motivado para o duelo contra o Vasco da Gama, nesta quinta-feira em Poços de Caldas pela Copa do Brasil. Na noite de hoje o técnico Marcus Paulo Grippi deve comandar um treino noturno no estádio Ronaldo Junqueira. Amanhã a equipe volta a treinar no Ninho dos Periquitos, mas a atividade deve ser mais leve e será aberta para a imprensa.
O Vasco deverá vir a Poços de Caldas reforçado. O time titular deverá contar com o lateral Zeca e o meia Marquinhos Gabriel. Existem boas chances de German Cano também enfrentar a Veterana no Ronaldão. O Vasco joga pelo empate para passar de fase. Para a Caldense apenas a vitória interessa.
O Mantiqueira conversou com jornalistas do Rio de Janeiro no último domingo. Segundo o jornalista Flávio Dias, que tem um canal com notícias do Vasco, a torcida está acompanhando o desempenho da Caldense e está preocupada com o futuro do time na competição nacional. A previsão é de que será um jogo bastante disputado. As condições do gramado do Ronaldão preocupa. “Soubemos que o gramado é mais pesado, a bola corre menos e isto pode ser um problema para o time vascaíno”, disse Flávio Dias.
CAMPEONATO MINEIRO
Uma partida foi realizada ontem pelo Campeonato Mineiro e encerrou a quarta rodada. O Pouso Alegre foi até Uberlândia e venceu o time da casa por 3x1. Os gols do Pousão foram marcados por Matheus Sousa, Guilherme Paraíba e Matheus Roldan. Felipe Pará descontou para os donos da casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário