Poços de Caldas, MG - Caldense viajou nesta segunda-feira para Belo Horizonte, onde irá encarar o Cruzeiro na quarta-feira às 21h30 pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro 2021. A Veterana irá em busca da vitória para quebrar um tabu de 26 anos, já que não vence a Raposa fora de casa desde 1995.
A delegação alviverde ficará hospedada no Hotel Ramada, na capital mineira. Na terça-feira a tarde o time fará um treinamento no Centro de Treinamento do América-MG.
Campanha
A Caldense empatou com o Tombense em 1 a 1 na primeira rodada, mesma pontuação do Cruzeiro, que ficou no 1 a 1 com o Uberlândia na rodada de abertura. Os dois times estão com 1 ponto.
Retrospecto
O retrospecto geral do confronto assinala 80 jogos, sendo 6 vitórias da Caldense, 20 empates e 54 vitórias do Cruzeiro. A Veterana marcou 44 gols e sofreu 158. Em toda a história, a Caldense venceu a Raposa fora de casa apenas uma vez, em fevereiro de 1995, por 1 a 0, com gol de Vantuir. As outras vitórias do Verdão foram em casa, sempre por 1 a 0, nos estaduais de 74, 75, 83 e 2004. Exceto em 76, quando venceu por 2 a 1.
Arbitragem
A arbitragem ficará a cargo de Ronei Cândido Alves (apitou Atlético 1 x 2 Caldense, Tombense 2 x 1 Caldense e Caldense 0 x 1 Cruzeiro ano passado), com assistência de Guilherme Dias Camilo e Samuel Henrique Soares Silva. Além do quarto árbitro Marcio Tavares da Silva e do inspetor Juliano Lopes Lobato.
Pendurados e
suspensos
Os atletas Danilo Belão, Passarelli, Rincon, Bruno Oliveira e Jonathan Costa levaram um cartão amarelo cada na competição. A Caldense não tem ninguém suspenso para a partida.
Desfalques
O volante Franklin e o lateral-esquerdo Caio Ribeiro estão no departamento médico e ficaram em Poços para tratamento.
Transmissão
A partida será transmitida com narração ao vivo pela página do Facebook da Associação Atlética Caldense e pelo canal TV Caldense no YouTube. O site wwww.jornalmantiqueira.com.br fará a transmissão em tempo real.
Renan Muniz / Caldense
Nenhum comentário:
Postar um comentário