Poços de Caldas, MG – Desta vez não deu para a Caldense. Depois da boa exibição contra o Cruzeiro em Belo Horizonte o time de Poços de Caldas, comandado por Marcus Paulo Grippi, ficou no 0x0 com o Patrocinense em jogo disputado na noite deste sábado no Ronaldão.
A melhor chance da Veterana foi no primeiro tempo quando Rafael Peixoto acertou uma bomba na trave. Ainda no primeiro tempo o Patrocinense teve boa chance com Wallace que tentou passar pelo goleiro João Paulo e se atrapalhou todo.
O segundo tempo foi muito truncado. Disputado embaixo de muita chuva os times abusaram dos erros. No final de jogo a Veterana teve duas boas chances em cobrança de falta, mas a falta de pontaria falou mais alto.
Com o 0x0 a Caldense chega aos cinco pontos e segue no G4, pelo menos até o final da rodada. A Caldense tem a semana toda para treinar e volta a campo no domingo quando enfrentar o líder América, no Independência, em BH.
Depois de perder Franklin, com uma fratura, o fato pode se repetir com Morais que deixou o campo com suspeita de fratura. Ele será avaliado e também pode ficar de fora do campeonato.
Caldense – João Paulo, Danilo Belão, Jonathan, Morais, Verrone, Gabriel Tonini (Guilherme Eulálio), Lucas Silva, Bruno Oliveira, David Lazari (Wagner), Rafael Peixoto (Tevez) e Amarildo (Rincon). Técnico Marcus Paulo Grippi.
Tombense – Thiago Passos, Ferrugem, Alisson, Felipe Gregory, Jhonathan Moc (Caíque), Wisley (Fernando), Maycon Lucas (Éverton), Íkaro, Cesinha (Giba), Jeam e Wallace (Jeferson). Técnico Thiago Oliveira.
Cartão amarelo: Jonathan e David Lazari (Caldense). Thiago Passos, Ferrugem, Felipe Gregory e Jefferson (Patrocinense)
Cartão vermelho: Felipe Gregory (Patrocinense)
Árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães Auxiliar 1: Breno Rodrigues Auxiliar 2: Filipe Ramos de Santana Quarto árbitro: Marcus Santos Marinho Gil
Nenhum comentário:
Postar um comentário