sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Lateral está de volta ao Vulcão

Poços de Caldas, MG - Mais um nome de destaque na 2ª Divisão do Mineiro 2020 está de volta ao Vulcão. Após ser emprestado ao América-MG para a disputa do Brasileiro Sub-17, o lateral esquerdo Erick retornou ao Poços de Caldas FC para a Segundona. 

“Quero agradecer primeiramente a Deus por sempre me proteger e a minha família por sempre me incentivar. Foi uma grande satisfação participar do Campeonato Brasileiro Sub-17, adquiri muita experiência e retorno ao Vulcão mais focado e com muita garra para repassar toda minha experiência e assim ajudar minha equipe nessa temporada, para juntos fazermos um ótimo campeonato e levar o Vulcão para onde merece, que é a 1ª Divisão. Agradeço ao Vulcão e a toda equipe pelo acolhimento e pelo apoio”, destacou o jovem lateral.

Nascido em maio de 2004, Erick Cristian Ramos atuou em cinco partidas com a camisa do Vulcão na 2ª Divisão do estadual, quatro delas como titular. Após se destacar pelo clube, a jovem revelação assinou renovação do contrato por 3 anos e foi emprestado para o América para disputar o Brasileiro Sub-17. Com o fim do empréstimo, volta ao clube para ser uma importante peça em busca do acesso ao Módulo II.

Nenhum comentário: