Poços de Caldas, MG - O Projeto Pró-Hand Poços de Caldas, elaborado pelo professor Alexandre Franco, vem dando continuidade às suas atividades ao longo da pandemia, mesmo frente às dificuldades impostas por essa realidade, através de ações e planejamento de métodos alternativos para sua execução.
Atividades como aulas online, arrecadação e distribuição de cestas básicas, confecção de camisetas e doação de materiais esportivos, além de reuniões periódicas, tornaram-se essenciais para o cumprimento das finalidades do projeto esportivo, sobretudo estar sempre em contato com os alunos e desenvolvendo novas estratégias.
“Os alunos estão ansiosos para o retorno dos treinos”, afirmou o professor Alexandre Franco. “O Projeto tem por obrigação orientá-los a executar todo o protocolo de segurança, em prevenção à covid”. De acordo com o professor, a retomada dos treinos será feita de forma gradativa e cumprindo as normas de segurança da OMS, uma vez que participar de amistosos, torneios e eventos esportivos da região são objetivos do projeto.
Alexandre Franco agradece, além dos alunos que se mantêm firmes na prática da atividade esportiva, à SMEL e também à empresa parceira e incentivadora, Donato Hospital de Olhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário