quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Vulcão acerta o retorno do goleiro Luiz Felipe

O Poços de Caldas FC acertou o retorno ao clube do goleiro Luiz Felipe, destaque do time na disputa da última edição da 2ª Divisão do Mineiro. O jogador de 1,88m e 23 anos fez 11 partidas e sofreu 8 gols na competição e foi um dos principais componentes do elenco.

Em sua volta ao Vulcão, o goleiro diz estar feliz e pronto para a briga pelo acesso: “Estou muito feliz com o meu retorno ao Vulcão. Agradeço  novamente a oportunidade ao presidente Alessandro Gaiga e ao vice presidente Fabio Paulista e toda comissão técnica por apostar no meu trabalho. Pode ter certeza que estou pronto para deixar o meu melhor dentro de campo e assim ajudar meus companheiros a conquistar o acesso e entrar para história desse grande time”.

Luiz Felipe já treina com o elenco do Vulcão. O jogador foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Amapaense em 2020, quando defendeu o Ypiranga e já atuou também por equipes como Ceará, José Bonifácio e Assisense.

Nenhum comentário: