Poços de Caldas, MG - Na última terça feira (24), na sede da Liga Pocos-caldense de Futebol, abrindo os trabalhos da LPF aconteceu uma reunião onde se discutiu dentre outros assuntos a realização dos eventos e campeonatos referentes ao futebol de campo em Poços de Caldas.
Estiveram presentes a nova diretoria da LPF recém empossada, bem como os representantes dos clubes afiliados e demais entidades ligadas ao futebol, além desportistas convidados.
O Presidente Carlos Alberto Silva, o Carlinhos, abriu os trabalhos, apresentando suas diretrizes e objetivos na gestão da Liga para o seu mandato. Carlinhos destacou que parcerias com poder público e empresas são fundamentais para a subsistência da Liga e para a realização das competições de futebol.
“A LPF vai completar 60 anos em 2022 e estamos preparando uma grande festa. Os clubes, desportistas, atletas e toda comunidade esportiva, anseiam por uma Liga atuante e dinâmica. Juntos somos mais fortes”, disse Carlinhos.
“Queremos que a LPF volte aos tempos áureos, afinal a entidade tem o título de Utilidade Pública e sempre foi destaque em Poços de Caldas e região, filiada a Federação Mineira de Futebol, sendo referência no município por sua importância e credibilidade para a cidade na gestão do futebol amador em todas as suas categorias”, finalizou Carlinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário