quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Meninas do cricket brasileiro são vice-campeãs na Cidade do México

 Poços de Caldas, MG - A seleção brasileira feminina de cricket terminou sua participação nas classificatórias para o Campeonato Mundial com um resultado espetacular. O time brasileiro terminou na segunda colocação e volta para Poços de Caldas comemorando atuações marcantes.  “Estamos muito felizes com a forma que jogamos desde que chegamos no México para as classificatórias para a Copa do Mundo de Cricket T20.  Viemos com o plano de apresentar nosso melhor jogo contra as fortes equipes dos Estados Unidos,Canada e Argentina e conseguimos cumprir esse papel com muita alegria e mostrando ao mundo o quanto o Brasil tem evoluído no cricket em padrão mundial”, disse Matt Featheastone.

“Tivemos nossa melhor vitória da história contra a Argentina e a primeira vitória contra o Canada! Além disso, fomos destaque em campo contra os Estados Unidos mesmo sem conseguir uma vitória nessa competição”, continuou ele agradecendo  todo o apoio do pessoal que ficou  no Brasil acompanhando. 

Roberta Avery novamente foi um dos destaques da equipe. “Não tenho palavras para descrever esse campeonato. Só tenho a agradecer por jogar o esporte que amo, representar o país que eu amo e ter pessoas maravilhosas ao meu lado. O plano era dar 150% e mostrar ao mundo o que temos no cricket brasileiro. E acho que conseguimos! Ainda há muito a melhorar: claro que há! Mas voltar a viver competições pós pandemia dessa forma foi incrível!” disse a atleta em suas redes sociais.

 

Nenhum comentário: