Poços de Caldas, MG – A derrota por 1x0 para o Athletic no último domingo certamente foi a útima apresentação da Caldense em Poços de Caldas. O time está classificado para a semifinal do Campeonato Mineiro, enfrentará, possivelmente o Atlético Mineiro, melhor time da primeira fase, mas os dois jogos serão possivelmente em Belo Horizonte. No domingo a reportagem conversou com Serginho Maracanã que disse ser muito difícil trazer o jogo para Poços. O principal motivo é o curto tempo de homologar o VAR, que é obrigatório nesta fase final. Maracanã disse que ainda existe uma possibilidade de tentar trazer o jogo para o Ronaldão, mas não deu muitas esperanças para a torcida. Na noite de ontem a reportagem conversou com Rovilson Jesus Ribeiro, presidente da Caldense. Ele também destacou que os custos para o jogo é outro impecílio. “Para realizarmos aqui fica difícil pelo custo. Vamos negociar e BH parece ser o mais indicado, mas ainda não está definido”, disse o presidente.
Jogo de classificados
No domingo Caldense e Athletic fizeram no Ronaldão um jogo de classificados. Mesmo assim a partida foi muito disputado e terminou com vitória dos visitantes por 1x0, gol marcado por Michael Paulista, aos 23 minutos do segundo tempo.
Com o resultado a Caldense não pode mais subir de colocação e termina a primeira fase em quarto lugar. O time volta a campo no próximo sábado contra o Atlético Mineiro na última rodada da fase classificatória. O Galo é líder e deve ser o adversário na semi, ou seja, serão três jogos entre Atlético e Caldense nos próximos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário