Poços de Caldas, MG – Já classificados Caldense e Athletic fizeram um jogo bastante equilibrado no Ronaldão. Com um gol de Michael Paulista, aos 23 minutos do segundo tempo, o time visitante venceu por 1×0. Depois do gol integrantes, do Athletic, que estavam nas dependências da imprensa comemoram bastante e causaram revolta em parte da torcida da Caldense que estava mais próxima. Um torcedor da Caldense chegou a quebrar o vidro da cabine onde estava parte do grupo. O clima só ficou mais calmo com a chegada do policiamento.
O jogo
Apesar de equilibrado o Athletic foi mais perigoso em boa parte da primeira etapa. A equipe de Montes Claros teve mais posse de bola e incomodou mais o goleiro Renan Rinaldi. Já o time de Poços errava bastante passes. A melhor chance de gol demorou e foi dos visitantes. Falcão finalizou para boa defesa de Renan. Aos 27 novamente Falcão, que chutou para nova defesa de Renan Rinaldi. Aos 33 novamente perigo conta a Caldense, desta vez Douglas Santos errou a finalização. A Caldense só chegou com perito aos 42 minutos, mas quase conseguiu o gol. Skillo fez jogada individual e obrigou o goleiro Pedro Rocha a aparecer bem. No lance seguinte a Caldense quase marcou com Alemão, mas a bola saiu com perigo. Mas foi assim o primeiro tempo num justo empate sem gols.
Segundo tempo
A segunda etapa começou mais agitada, mas os times pouco conseguiram criar no começo. Aos 4 minutos Alemão teve boa chance, mas errou o alvo. Aos 11 o Athletic chegou com Douglas Santos, que chutou perto. Aos 16 minutos Kadu teve o gol do jogo, mas parou no goleiro Renan. Aos 23, quando a Caldense esboçava uma pressão, veio o o gol. A bola sobrou para Michael Paulista, que mandou para o fundo das redes. O gol causou confusões em campo e nas arquibancadas. Wallison Silva foi expulso pouco depois e, nas arquibancadas, a torcida ameaçava invadir área onde integrantes do Athletic comemoravam o gol. O clima tenso só se acalmou com a chegada da Polícia Militar. Depois de cinco minutos o jogo recomeçou. Aos 41 minutos quase o segundo. Michael Paulista saiu na frente do goleiro, tentou por cobertura, mas mandou por cima. O empate da Caldense esteve perto aos 48 minutos. Pedro Gabriel na frente do goleiro chutou forte, porém, parou em milagre feito por Pedro Rocha, goleiro do Athletic. E assim foi a história do jogo.
A Caldense volta a campo no próximo sábado contra o Atlético Mineiro na última rodada da fase classificatória. O jogo servirá para definir em qual posição a equipe termina.
Público pagante 2.205
Público Total 2.794
Renda R$ 34.610,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário