Poços de Caldas, MG – Caldense e Athletic disputaram na noite desta quarta-feira o primeiro jogo da final do interior do Campeonato Mineiro. O time de Poços de Caldas abriu o placar aos 9 minutos com um golaço de Alemão, mas sofreu empate aos 12 minutos do segundo tempo com um gol do artilheiro veterano Ricardo Oliveira. O segundo jogo acontece domingo em São Del Rey e novo empate leva a decisão para os pênaltis. O jogo acontece ás 11h.
O jogo
Enquanto a Caldense teve Alemão em campo o time de Poços fez um ótimo jogo. Com domínio total, a impressão era de vitória fácil da Veterana. Aos nove minutos, Alemão recebeu na entrada da área e mandou na gaveta, um golaço. E cabia mais. A Caldense era toda pressão. O goleiro do Athletic passou a ser o melhor em campo, mas o panorama mudou. Alemão, destaque do jogo, sentiu uma lesão, tentou seguir no jogo, mas acabou saindo aos 36 minutos. Depois disto a Caldense não foi a mesma. O primeiro tempo terminou ainda com superioridade do time de Gian Rodrigues, mas não com a mesma intensidade.
Segundo tempo
O segundo tempo foi todo do Athletic. O time visitante foi em busca do empate e pressionou bastante. E quem tem Ricardo Oliveira, tem vantagem. Aos 12 minutos ele aproveitou sobra na área e, com Renan Rinaldi batido, mandou para o fundo das redes. Tudo igual. O jogo seguiu mais aberto, mas o Athletic era mais perigo, mas não aproveitou o momento.
O jogo teve um público pagante de 328 pagantes, no total 651 pessoas foram ao Ronaldão para uma renda de R$ 4.870.
“Poderíamos ter matado o jogo no primeiro tempo, demos chances no segundo tempo e sofremos o empate. Vamos agora para jogar fora de casa e buscar fazer um grande jogo para buscar o título”, disse o técnico Gian Rodrigues. Ele destaca que a conquista é muito importante e o time vai lutar até o fim em São João Del Rey.
Nenhum comentário:
Postar um comentário