Poços de Caldas, MG – Nesta sexta-feira, a cidade recebeu os últimos jogos do Brasil Cup, competição que movimentou a semana. No sub-11 o Santos de Manaus ficou com o título, em segundo ficou o S.J. Soccer/PM/Pouso Alegre, em terceiro o Aesca Bosque e em quarto a equipe do Clube dos 30. O título do sub-13 foi do S.E. São Joanense, em segundo ficou a Yoorin/Curimbaba, de Poços de Caldas, em terceiro a J.S.Soccer/PM/Pouso Alegre e em quarto a Arena Park. No sub-15 o campeão foi o J.S.Soccer/PM/Pouso Alegre. A Yoorin/Curimbaba foi segunda colocada, o Santos de Manaus o terceiro e a Caldense ficou na quarta colocação. No sub-17 o título foi da Caldense, em segundo lugar ficou a escolinha do Zezito, em terceiro a Yoorin/Curimbaba e na quarta colocação a escolinha Tigres.
Para Adauto Viana Bastos, da Curimbaba, participar do Brazil Cup é sempre muito importante. “Fizemos um bom campeonato em todas as categorias, um nível excelente e estou muito feliz com estes meninos”, disse.
A competição
A competição de categorias de base é a oportunidade de revelar talentos. Olheiros de grandes equipes participam em busca de meuip.co novos craques. Jogadores como Kaká, Júlio Baptista e Anderson passaram pelo Brazil Cup, em Poços de Caldas. O evento teve coordenação de José Carlos Daré.
Nenhum comentário:
Postar um comentário