sexta-feira, 6 de março de 2020

Marcus Paulo Grippi: “Queremos entrar para a história da Caldense

Poços de Caldas, MG - Em entrevista esta semana no Ninho dos Periquitos para Ailton Fonseca, da Rádio Mantiqueira e Paulo Vitor de Campos, do Jornal Mantiqueira, o técnico Marcus Paulo Grippi destacou a vontade do atual grupo em entrar para a história da Associação Atlética Caldense.

Mantiqueira - Como você vê a volta do Rafael Rosa e do Arthur?
Marcus Paulo Grippi -  A volta do Rosa ajuda bastante, mas o Arthur ainda tem uma restrição de tempo. Ele vem treinando mas ainda sente um pouco e vamos ver até onde ele vai aguentar no jogo.

Mantiqueira - O que esperar do time do Coimbra?
Marcus Paulo Grippi - Tenho observado o jogo deles juntamente com o Guga e é um time bem técnico, que se deixar jogar eles vão jogar também. Penso mais no que a gente tem que fazer, ou seja, vamos buscar a qualquer a vitória a  preço. Não penso muito no que eles vão fazer.  Durante a semana treinamos para propor nosso jogo independentemente do que eles estão pensando para o jogo.

Mantiqueira - Como você está vendo a possibilidade da classificação para a semifinal?
Marcus Paulo Grippi - Queremos colocar nosso nome na história da Caldense. Quando a gente passa para almoçar ali no café nos deparamos com muitos quadros retratando a história do time e todos falam que querem deixar seus quadrinhos ali também. Queremos buscar algo grande e neste momento a classificação entre os quatro melhores do campeonato é nosso objetivo.

Mantiqueira - Você não terá o Daniel para o jogo deste domingo. Até que ponto ele faz falta neste time?
Marcus Paulo Grippi - Fará muita falta, porém, o Mensalão jogando o que vem jogando vai ajudar da mesma forma. É um jogador que evoluiu muito, cumpre bem o que o Daniel faz pois consegue buscar a bola entre os zagueiros, faz a bola chegar no campo de ataque, então vai conseguir suprir bem a falta do Daniel.

Mantiqueira - Tombense é o principal rival da Caldense atualmente?
Marcus Paulo Grippi - São dois times de qualidade e ainda teremos o confronto direto. Será uma briga dura porque jogar lá é complicado, mas vamos primeiro pensar no Coimbra e depois ir para Tombos buscando um resultado bom pra gente. Será, certamente um grande jogo.

Mantiqueira - Você tem pensando na Copa do Brasil e falado isto com os jogadores?
Marcus Paulo Grippi - Estamos nos cobrando por esta vaga por se tratar de um campeonato muito importante para o clube. Estamos em busca do que for possível para a Caldense e neste momento a vaga na Copa do Brasil é bem possível.

Nenhum comentário: