segunda-feira, 9 de março de 2020

Vinícius Araújo Raimundo começa temporada com vitória

Poços de Caldas, MG - O atleta poços-caldense Vinícius Araújo participou do tradicional Torneio da Bosch, em Campinas, no último domingo e fez uma competição brilhante. O judoca conquistou três vitórias vitórias por Ippon, demonstrando grande superioridade técnica sobre os adversários.
Vinícius é aluno do Colégio Cepoc e participa do treinamento em duas sessões diárias sob o cuidado do professor de educação física e faixa-preta André Yuri, responsável pela preparação física do judoca. Vinícius tem como treinadores o sensei Elton Fiebig e o pai, sensei Júnior. “Vinícius é um que não tem vida fácil e, mesmo com a pouca idade e rigidez do treinamento,  tem o pai e os senseis para estimular e buscar a evolução”, disse Elton Fiebig.
Vinícius  tem medalhas em campeonatos paulista e Copa São Paulo, além  de participação no Brasileiro Escolar.
O sensei Elton aposta como sendo divisor de águas a experiência do jovem atleta,  pois sabe do potencial de Vinícius.
“A vida de atleta e aluno é cansativa e precisa de muita responsabilidade. Meu irmão Kaio, que é faixa-preta,  já está em São Paulo, no Centro de Excelência, e é minha grande referência. Meus pais, senseis e companheiros de treino sabem o quanto me esforço e meu objetivo é, ano que vem, seguir o caminho do meu irmão e ir para São Paulo treinar junto com os melhores atletas do país”, disse Vinícius.
A equipe Judô Fiebig é apoiada pela Lei de Incentivo Municipal e patrocínio do Carlton Plaza e semana que vem estará em São Bernardo do Campo participando da primeira fase da Copa São Paulo com objetivo de trazer medalhas para Poços de Caldas.

Nenhum comentário: