Depois do Patrocinense , mais um time do interior de Minas Gerais anunciou que está dispensando o elenco e comissão técnica. A URT, de Patos de Minas, decidiu dispensar todos os jogadores e o técnico Ademir Fonseca. Só ficaram no elenco os atletas mais jovens e com salários menores. Caso o Campeonato Mineiro volte serão estes atletas que vão terminar a competição. Neste caso um treinador “tampão” será contratado. A URT é a oitava colocada do Campeonato Mineiro, com 11 pontos. A equipe de Patos de Minas não corre risco de ser rebaixada, já que Villa Nova e Tupynambás possuem quatro e três pontos, respectivamente. Apenas os dois últimos da tabela jogam o Módulo II no ano que vem. Por causa da pandemia de coronavírus, foram adiados os confrontos da URT contra Cruzeiro e América.
***
Patrocinense
No último dia 26 a diretoria do Clube Atlético Patrocinense (CAP) confirmou através do gerente de futebol a rescisão de contrato com os atletas. Eles receberam seus vencimentos no ato da assinatura da rescisão. Em nove rodadas, até então, a equipe somou 12 pontos, com três vitórias, três empates e três derrotas. Marcou 10 gols e sofreu sete, com saldo positivo de três gols. O atacante do CAP, Paulo Renê, está entre os artilheiros da competição com cinco gols.
***
Tombense
O Tombense, time que está na vice-liderança do Campeonato Mineiro, também dispensou jogadores e comissão técnica. A diferença neste caso é que existe a promessa da diretoria em trazer todos, atletas e comissão, de volta assim que for confirmada a data de retorno do Campeonato Mineiro.
***
Caldense
A assessoria de comunicação da Caldense foi consultada sobre o que o departamento de futebol profissional pensa em fazer caso demore muito para a volta das atividades. Segundo informações os atletas estão treinando em suas casas e esperando o fim da crise de saúde provocada pelo coronavírus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário