Poços de Caldas, MG – Empolgada depois da vitória diante do Atlético Mineiro no meio de semana, a Caldense foi para Pouso Alegre disposta a trazer mais três pontos para Poços de Caldas. Não deu. O time da casa aproveitou as falhas da Veterana e venceu por 3×1. Com o resultado a Caldense caiu para a quinta colocação com 11 pontos, já o Pouso Alegre, com os mesmos 11 pontos, assumiu o terceiro lugar. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira, 16h, no Ronaldão, diante do Uberlândia. Já o Pouso Alegre jogará contra o líder, Atlético Mineiro, em Belo Horizonte.
O jogo
Pouso Alegre e Caldense fizeram um começo de jogo bastante equilibrado, mas fraco tecnicamente. Até o primeiro gol do jogo ninguém tinha chegado com perigo. Tudo mudou quando o goleiro Passareli da Caldense deixou o campo contundido e entrou em seu lugar Neneca. Passareli é o segundo goleiro da Veterana a se machucar, já que ele vinha jogando no lugar do titular João Paulo. Aos 16 minutos Paulo Henrique chutou forte da entrada da área e marcou o primeiro. Ainda frio no jogo, Neneca não conseguiu fazer a defesa. A Caldense não se entregou e buscou o empate, O gol saiu aos 25 minutos marcado por Guilherme Martins, que mandou de cabeça para o fundo das redes.
Falhas de Neneca
Sem ritmo de jogo Neneca e Foguinho foram decisivos na partida. Foram duas cobranças de falta de longa distância cobradas por Foguinho, uma aos 39 e outra aos 44 minutos, que o goleiro da Veterana falhou e aceitou. O placar de 3×1 foi uma ducha de água gelada para a Caldense, que foi para o intervalo desnorteada.
Segundo tempo
O segundo tempo foi bastante sonolento, satisfeito com o resultado o Pouso Alegre tratou de administrar o placar e a Caldense pouco ameaçou. Mesmo assim foram duas boas chances criadas que poderiam mudar o resultado. Aos 17 minutos, ataque da Caldense e Foguinho salvou o segundo gol em cima da linha. Aos 48 minutos o goleiro Cairo, pegou uma bomba de Bruno Oliveira. Faltando quatro jogos a Caldense faz uma campanha ao estilo Robin Hood, tirando pontos dos ricos e dando aos pobres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário