Poços de Caldas, MG - “Vamos subir, Vulcão... Vamos subir, Vulcão...” Com este grito, a barulhenta torcida do Poços de Caldas Futebol Clube “Kuati Loko” certamente estará na noite de hoje empurrando seus guerreiros jogadores para a vitória. O jogo será diante do forte América de Teófilo Otoni e vale a disputa por um lugar na semifinal do Campeonato Mineiro da segunda divisão. Será o primeiro duelo, sendo que o segundo jogo acontece domingo que vem, 10h, em Teófilo Otoni.
As armas do Poços de Caldas Futebol são a campanha, sendo o único invicto a chegar nesta fase, e exatamente sua torcida, que acredita no time formado em sua grande maioria por meninos da cidade.
Sábado passado foi esta torcida que cantou o tempo todo e acreditou na vitória suada contra o Atlético de Três Corações. No final a recompensa veio e é isso que se espera hoje.
O jogo está marcado para às 19h30. Durante a semana, o técnico Wellington Simião fez uma longa preparação para o jogo. O treinador sabe do potencial do time, mas também sabe das dificuldades que vai encontrar. “O América é uma grande equipe, entra em campo com certo favoritismo por decidir depois em casa, mas temos um time de lutadores, um time que está confiante e um time que pode vencer e fazer história. Vamos jogar para vencer e tentar jogar mais confortável na casa deles depois”, disse o treinador, que deve repetir o mesmo time da semana passada.
Foram colocados à venda 2 mil ingressos para este jogo. A partida terá arbitragem de João Luiz Gomes Neto, que será auxiliado por Vivaldi Pedro Baeta e Rômulo Corrêa Gonzaga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário