Poços de Caldas, MG - Em cerimônia realizada na noite desta quinta-feira (18), nas dependências do Hotel Nacional, Carlos Alberto da Silva, o Carlinhos, foi oficialmente empossado presidente da Liga Poços-caldense de Futebol (LPF). O evento foi prestigiado pelo prefeito Sérgio Azevedo, os vereadores Wellington Paulista, Douglas Dofu e Tiago Braz, pelo representante da Federação Mineira de Futebol Ernani Marcos do Carmo, pelo promotor de Justiça Glaucir Antunes Modesto, pelo deputado Mauro Tramonte, que foi representado por Demilton Vacarelli. Estiveram presentes ainda secretários municipais de Poços de Caldas e cidades da região, além do presidente da Liga de Futebol de Pouso Alegre Ernani Braga.
Carlinhos conversou com o Mantiqueira e disse que a Liga tem muitas ideias para colocar em prática, mas tudo deve acontecer em 2022. “Trouxemos pessoas para nosso meio e estas pessoas estão nos ajudando muito. Temos vários sonhos para serem realizados em 2022 e agradeço a ajuda que estamos tendo da Secretaria de Esportes, dos vereadores Paulista e Sílvio Assis e queremos colocar em prática muitos projetos”, disse. Atualmente, a Liga está em parceria com a Associação de Árbitros. O apoio é com a parte de arbitragem. Sobre a situação financeira da LPF, Carlinho vê com preocupação o momento atual. “A situação financeira da Liga é péssima, mas estamos tentando resolver esta situação e buscar projetos para podermos trabalhar no próximo ano”, disse Carlinhos.
O presidente
Carlos Alberto da Silva, o popular Carlinhos, é policial militar e vai ocupar o cargo nos próximos quatro anos. Ele tem grande ligação com o esporte amador e atua como árbitro, além de ter defendido como jogador vários times da cidade. Os planos é mudar os rumos do Amador e ele acredita que o potencial é grande para fazer um excelente trabalho. Carlinhos tem como vice-presidente Edson Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário