domingo, 22 de novembro de 2020

Caldense perde jogo polêmico e é eliminada da Série D

 Poços de Caldas, MG – A Caldense está fora do Campeonato Brasileiro da Série D. O time de Marcus Paulo Grippi perdeu para o Atlético de Alagoinhas por 1×0 em jogo muito polêmico e que terminou em grande confusão. Tudo começou depois que o árbitro Marcel Phillipe Santos Martins (SE-CBF), anotou penalidade para a Caldense. O lance aconteceu aos 46 minutos do segundo tempo.  Depois de conversar com o assistente o juiz anulou a marcação começando assim uma grande confusão em campo. O técnico Marcus Paulo teve que ser contido pelos companheiros de comissão técnica e pelos jogadores, pois queria partir para cima do juiz. A bola só voltou a rolar aos 60 minutos e as coisas pioraram para a Caldense. Com o time totalmente desconcentrado Renilson recebeu lançamento e, de frente com Iago Neneca, mandou para o fundo das redes. O juiz acabou o jogo em seguida e mais confusão em campo.  O resultado classifica o Atlético de Alagoinhas e elimina a Caldense. O time de Poços de Caldas volta a jogar na sexta-feira contra o Brasiliense, às 16h, no Ronaldão. O jogo é a despedida da equipe no campeonato.


O jogo

A partida não teve muitas emoções em quase todo seu decorrer. Precisando da vitória a Caldense foi melhor em campo no primeiro tempo, porém, nenhuma grande chance de gol foi criada. A Veterana teve a chance clara de fazer 1×0 aos 45 minutos quando Vinícius recebeu lançamento de Bruno Oliveira,  chutou por cima do goleiro, mas a bola saiu por pouco.

Segundo tempo

A segunda etapa foi ainda mais lenta que a primeira. Aos 14 minutos Gabriel Esteves parou nas mãos do goleiro Fábio Lima, que fez grande defesa. A Caldense seguia tentando, mas quase levou o gol aos 40 minutos. Depois de ataque perigoso o goleiro Iago viu a bola explodir em sua trave. O jogo seguia para um 0x0 quando tudo mudou. Num bate rebate dentro da área a Caldense teve a chance de abrir o placar com Matheus Guarujá, que perdeu chance na pequena área e depois com Tevez. A bola parou no antebraço direito do zagueiro atleticano. Ai começou toda a confusão narrada no começo do texto. Quando o jogo recomeçou, 14 minutos depois, veio o gol do Atlético, que causou a eliminação e muita indignação do time da Caldense.

Nenhum comentário: