terça-feira, 3 de novembro de 2020

Poços-caldense realiza seu primeiro voo de paraglider aos 89 anos

 Paulo Vitor de Campos

pvc.mantiqueira@gmail.com 

pvcampos@gmail.com 



Poços de Caldas, MG - Sonhos são para serem realizados, não importa a idade. O senhor Terezinho Lago, de 89 anos, mostrou isto para todos na última segunda-feira (2). Ele criou coragem, foi até a rampa localizada na Serra de São Domingos e voou de paraglider pela primeira vez na vida. Depois do pouso, emocionado, abraçou o instrutor Gustavo e descreveu como emocionante a experiência que acabara de ter. “Simplesmente maravilhoso”, disse.  “Tenho uma família muito grande e vou virar assunto entre todos. Ofereço este voo para eles, meus filhos e minha esposa. Estou mostrando com esta aventura que estou muito vivo”. 

O voo panorâmico é uma das atrações de Poços de Caldas e Terezinho é um dos mais idosos a se aventurar no céus da cidade. “Quando acabou nem acreditei, queria mais, é muito bom, inesquecível”, finalizou. 

Nenhum comentário: