sábado, 14 de novembro de 2020

Nova diretoria do Poços de Caldas FC completa 1 ano à frente do clube

  Poços de Caldas, MG - Nessa sexta-feira, 13 de novembro, a nova diretoria do Poços de Caldas FC ou um ano à frente do clube. Diante de muitos desafios a direção tem trabalhado para fazer um Vulcão diferente.

O presidente Alessandro Gaiga, e o vice presidente e diretor de futebol, Fábio Paulista, assumiram o clube em novembro de 2019 e desde então trabalham para sanar antigos problemas e dar uma cara nova ao Vulcão.

Entre tantos desafios, o maior projeto era dar aos jovens poços-caldenses espaço no clube, o que tem ocorrido nesse retorno do clube, que inclui ainda vários projetos englobando futebol de base, futebol feminino, futsal, e-sports, futebol de mesa, karatê e muito mais.

“Nós vamos ter o primeiro jogo do campeonato no dia 22, ou seja, um ano e uma semana depois de assumirmos. Então foi um ano de trabalho de bastidores, de reestruturação do clube. Muito trabalho, muita luta e ainda tivemos que enfrentar bem nesse ano de reestruturação o covid-19 com protocolos caríssimos dos exames de jogadores e comissão, com a falta de público e com dificuldade de patrocínio devido a pandemia com muitas empresas passando por situações financeiras difícil. Então foi um ano de grande desafio, um ano extremamente difícil porque a situação do Poços de Caldas Futebol Clube já era muito difícil e com a pandemia isso com mais ainda. Acho que vencemos, já que vamos estrear, estamos com 33 jogadores no elenco, uma comissão técnica com mais 12 pessoas, se colocar diretoria, para de imprensa e marketing nós passamos de 50 pessoas do elenco, no CT maravilhoso que é o clube da Alcoa, com grandes patrocinadores. Eu gostaria muito de citar a Climepe Total, Hospital Poços de Caldas, Sicredi, Gescon Contabilidade, Auto Posto Centenário, Dona Café, Prevent Serviços, Restaurante Delícias Caipira, Restaurante E&E, Dr. Jorge fisioterapeuta - que também é patrocinador-, Padaria Bella Itália, Farmácia Exclusiva. São empresas que acreditaram no nosso projeto, nos ajudaram a reerguer. Acho que quem superou esse ano e vai conseguir jogar como nós, com a estrutura que nós estamos, com apoio da Duson, que é a nossa patrocinadora máster, eu acho que não tem como errar. Eu acho que ano que vem vai ser um ano sensacional, maravilhoso para o Poços de Caldas Futebol Clube. Muito feliz em poder tá comemorando junto com Fábio e toda diretoria um ano à frente do clube. Eu acho que a gente conseguiu muita coisa em muito pouco tempo, ainda mais um ano tão difícil”, relata Alessandro Gaiga.

Nenhum comentário: