quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Goleiro Iago Neneca comenta boa estreia com a camisa da Veterana e mira vitória contra o Gama

 Renan Muniz

A.A.Caldense 



Poços de Caldas, MG - No final se semana, a Veterana empatou com o Villa Nova em Nova Lima-MG por 1 a 1. A partida marcou a estreia do goleiro Iago Neneca, que foi recentemente contratado e ganhou a vaga na equipe titular pelo fato de João Paulo ter sentido o joelho e Kaíque Sena estar naquele momento em isolamento. O goleiro fez algumas defesas difíceis e ajudou o Verdão a conquistar um ponto importante fora de casa.

“Não é fácil chegar no grupo e em menos de uma semana já estrear. Mas a recepção foi muito boa, todos me acolheram muito bem e isso colaborou para eu fazer uma boa partida. Sabia que a equipe vinha de uma grande ascensão e não podia deixar cair” – disse Iago Neneca.

Outra fato ocorrido na partida foi o 100º gol anotado em confrontos contra o Villa. O meia Bruno Oliveira foi o responsável pela marca. Ele havia defendido o Verdão na Série D 2019 e em parte do Mineiro deste ano, nessa partida fez sua reestreia. “O goleiro adversário, Deola, bobeou em uma bola recuada, ela sobrou para o Damasceno, ele passou para mim e fui feliz em ter feito o gol” – comentou Bruninho.

No próximo domingo (08), às 19h30 no Ronaldão, a Veterana irá encarar o Gama-DF. A equipe irá em busca de mais uma vitória para se aproximar da classificação à próxima fase. “Temos que entrar concentrados, buscar fazer um jogo de velocidade, imprimir nosso ritmo para podermos sair vitoriosos” – falou Iago Neneca.


Nenhum comentário: