Poços de Caldas, MG – Imagine receber um dos piores times do Brasileiro da Série D e acabar derrotado dentro de casa. Uma grande tragédia quase aconteceu com a Caldense. Com gols de Cristiano e Éverton, o Água Negra foi para o intervalo vencendo por 2×1. Caio Ribeiro tinha marcado o gol da Caldense.
Bronca no vestiário
A bronca no vestiário foi grande. Dava para escutar das cabines os gritos do treinador com seus atletas. E a bronca surtiu efeito. A Caldense voltou com outra postura para a segunda etapa e marcou cinco gols. Gabriel Santos (3), Souza (contra) e Mariotto construíram a vitória por 6×2 da Veterana, que chegou aos 13 pontos e segue na vice-liderança do grupo 6. A Ferroviária lidera com 15. Com 15 gols a Caldense tem o melhor ataque do grupo 6.
Artilheiro
Destaque do time o atacante Gabriel Santos não para de marcar gols. Com os três neste sábado ele chega aos 8 no campeonato e assume a liderança da artilharia da competição. “A Caldense tem um grande elenco e estou feliz com os gols que estão saindo. O mais importante é ajudar a equipe vencer e conquistar seu objetivo que é se classificar”, disse o artilheiro.
Insatisfeito
O técnico Marcus Paulo Grippi ficou bastante incomodado com a atuação da equipe na primeira etapa. Ele disse que nada do que foi conversado e treinado durante a semana foi colocado em prática. “No segundo tempo tudo se acertou e conquistamos esta importante vitória”, disse o treinador.
Fraco
O Águia Negra é uma das equipes mais fracas da Série D. No grupo da Caldense o time do Mato Grosso do Sul consegue ser melhor apenas que o Patrocinense, que faz campanha decepcionante.
Próximos jogos
A Caldense volta a campo no domingo, dia 18, às 15h, contra o Espírito Santo de Venda Nova. O jogo acontece na casa do adversário. Também no domingo o Águia Negra recebe o Uberlândia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário