quarta-feira, 21 de julho de 2021

Caldense treina no Ronaldão e Grippi deve mudar time

Poços de Caldas, MG - O técnico Marcus Paulo Grippi comandou, na manhã de ontem, um movimentado treino coletivo no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. A atividade mostrou que o time que encara o Venda Nova NV-ES no próximo sábado, em Poços de Caldas, deverá ter mudanças importantes, algumas por questões físicas e outras técnicas. Denilson e Moraes são nomes quase certos de entrarem na equipe. O lateral Geisandro, lesionado, e Rafael Peixoto, que está com problemas de saúde, não jogam. Sobre as mudanças, o treinador conversou com o Mantiqueira. “Vou fazer mudanças na zaga, já que algumas atuações não me agradaram. Neste último jogo principalmente a atuação não foi legal, tomamos muitos gols, gols estes que não deveriam acontecer. São situações que a gente vem trabalhando muito, então vejo a necessidade de mudança”, disse Grippi.

A entrada de Denilson ainda não é certa. O treinador que saber como vai ser a resposta do atleta que está voltando essa semana. “Vamos ter ainda mais dois dias para decidir e ver qual a melhor formação para colocar em campo no sábado”, falou Grippi.

A Veterana terminou o primeiro turno da fase de grupos da Série D na segunda colocação do grupo A6. Agora a equipe se prepara para o returno da competição. Neste sábado (24), às 16h, no Ronaldão, a equipe alviverde encara o Rio Branco-VN, mesmo adversário do último final de semana.

Pendurados, suspensos e retornos

O time tem cinco integrantes pendurados com dois amarelos: o atacante Tevez, o lateral-esquerdo Geisandro, o atacante Luan Gabriel, o zagueiro João Pedro e o técnico Marcus Paulo Grippi. O lateral-direito Edi Carlos, o meio-campista André Martinez, o zagueiro Rodolfo, o atacante Gabriel Santos, o volante Franklin, o volante Steylon, o meia Patrick Lopez, o lateral-direito Rafael Peixoto, o lateral-direito João Vitor e o auxiliar técnico Andrézão levaram um cartão amarelo cada na competição.

Arbitragem

A arbitragem ficará a cargo de Ludiney Cesar Rocha e Silva, do Piauí, com assistência de Magno Arantes Lira e Ricardo Junio de Souza. Além do quarto árbitro Antônio Márcio Teixeira da Silva e do analista de campo Eduardo Henrique Vieira Campos, todos de Minas Gerais.

(Com informações de Renan Muniz/Caldense)

Nenhum comentário: