terça-feira, 9 de agosto de 2011

Alcoa realiza II Open GBS de Tênis

Foi realizado no último domingo, nas dependências da Academia Tennis Center, o II Open GBS de Tênis da Alcoa. A competição contou com cerca de 40 inscrições. O torneio é disputado por funcionários, dependentes e amigos de funcionários da empresa.
Os tenistas foram divididos em quatro categorias, A,B,C e Iniciantes.
“A ideia deste torneio surgiu em 2010 com o objetivo de fazermos uma integração entre as famílias dos funcionários da Alcoa. O objetivo principal é incentivar a qualidade de vida deles”, disse Tânia Nossa, da Alcoa. Tânia ressaltou que a parceria com a Tennis Center é fundamental na parte técnica do campeonato. “São eles que organizam e dividem as chaves por categorias”, disse ela. Existe ainda uma parceria com o Lar Criança Feliz. Cada jogador contribuiu com alimentos e frutas, doados para a instituição. Na edição do GBS Open deste ano foram arrecadados cerca de 80 quilos de alimentos.
Escolinha - A Tennis Center realizou no sábado uma apresentação com os alunos da escolinha, filhos de funcionários da Alcoa. A academia tem um esquema especial para as crianças da escolinha que jogam com a quadra adaptada. “Até então a criança jogava em quadra de adulto e hoje estamos trabalhando com bolas mais lentas e quadra menor para que eles tenham facilidade em aprender a prática do tênis”, disse o professor Serginho, da Tennis Center.

Nenhum comentário: