terça-feira, 9 de agosto de 2011

Jogadores não aparecem e Ponte Preta é goleada

A Ponte Preta protagonizou a maior goleada da rodada da Taça Poços de Caldas, competição que começou no último domingo. O time perdeu para o Guanabara de Botelhos por 9x1.
A equipe, comandada por Pelado, foi prejudicada pela falta de compromisso de 12 atletas, que não apareceram para a partida. Nem goleiro, o time tinha e teve que improvisar um atleta na posição.
“Lamentável o que houve com a Ponte. Estes jogadores que não vieram. Todospediram para assinar e na hora de jogar simplesmente não vieram e nos deixou nesta triste situação. Vou pedir para a Liga deixar eu inscrever outros atletas nos lugares deles. Se a entidade não aceitar, vou tirar o time do Campeonato Amador”, disse o técnico Pelado. Confira todos os resultados da primeira rodada da Taça Poços de Caldas: Grêmio 2x4 Atlético Rosário, Guanabara 9x1 Ponte Preta, Vila Nova 2x1 Guarani, Grêmio Vila Nova 1x2 Cruzeiro, Dom Bosco 2x1 Curimbaba, Caldense 1 (3) x 1 (5) Internacional, Sporting Aphas 1 (3) x 1 (4) Bom Sucesso, Flamengo 2 (4) x 2 (2) Corinthians, São José 0x4 Fluminense e Botafogo 0x4 Marco Divisório. Nesta quinta-feira, ás 19h45, Estância São José e Guanabara de Botelhos jogam no Bandolão para a definição do último classificado para a segunda fase. Os duelos já definidos são os seguintes: Guarani x Cruzeiro, Dom Bosco x Internacional e Atlético Rosário x Social. O Com Sucesso aguarda o vencedor do confronto de quinta-feira. Todos os jogos serão realizados no próximo domingo.

Nenhum comentário: