terça-feira, 2 de agosto de 2011

Minas leva a melhor contra São Paulo na final de Campeonato de Truco

A final do Campeonato Municipal de Truco, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, teve uma final entre Minas e São Paulo. Após uma maratona de cerca de horas de competição, a dupla Átila Lucas da Silva e Elias Alves Soares, de Poços de Caldas, venceu Francisco José Sassaron e Edson Donizete Maturama de Águas da Prata-SP e ficou com o título da competição.
“O campeonato estava muito difícil, com competidores muito bons. Graças a Deus conseguimos vencer e ano que vem, se Deus quiser, vamos estar aqui novamente”, disse Átila, que juntamente com seu parceiro, levou uma premiação em dinheiro e um aparelho de som.
“O balanço do campeonato foi altamente positivo. Tivemos em Poços neste domingo uma verdadeira maratona de jogos e mais uma vez a equipe da secretaria de esportes esteve toda envolvida no evento”, disse o secretário Carlos Alberto dos Santos.
Os terceiros colocados foram Moacir Marcondes e Délcio Fernandes Souza. E, em quarto lugar, ficaram Homero Lems Ribeiro e José Luis de Souza. Os jogos foram realizados no ginásio poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves e reuniu 160 duplas.

Nenhum comentário: