sábado, 6 de agosto de 2011

Clube vai realizar campeonato de futsal

ACS/Caldense - Na próxima quarta-feira, dia 10, tem início o Campeonato Interno de Futsal 2011, organizado pela Associação Atlética Caldense. Ao todo, serão cinco equipes concorrentes, que jogarão em fase única de turno. O evento é voltado a alunos de futsal associados do clube nascidos entre os anos 1999 e 2001.
No ano passado, seis times participaram levando consigo nomes de algumas das principais seleções de futebol do mundo. Neste ano, a organização do Campeonato decidiu inovar, mudando a temática das equipes. Na edição 2011, cada uma delas levará o nome de um ídolo – do passado ou do presente – do futebol mundial. As equipes participantes do Campeonato serão Messi, Neymar, Pelé, Ronaldo e Zico.
Durante a competição, todos os times jogarão entre si, somando pontos na tabela de classificação. Ao final das rodadas, classificam-se os quatro melhores pontuados, que vão fazer as semifinais e finais na última semana. Cada vitória acrescentará às equipes três pontos; empate, dois, e derrota, um ponto. Todos os jogos serão realizados nas noites de quarta-feira, na sede do clube.
O Campeonato, que tem previsão de término no dia 28 de setembro, vai premiar todos os seus participantes. De acordo com a organização, o evento foi planejado com o objetivo de motivar os alunos de futsal da Caldense em sua prática esportiva diária.

Nenhum comentário: