terça-feira, 2 de agosto de 2011

Presidente do Comitê Municipal diz que embaixadas continuam sendo o foco principal de Poços

O presidente do Comitê Municipal para a Copa do Mundo, o empresário Laércio Otávio Martins, afirmou que não estar preocupado caso Poços de Caldas apareça entre as cidades indicadas pelo Governo para ser uma subsede da Copa do Mundo. Segundo Martins, o trabalho da comissão está voltado para negociar diretamente com as embaixadas, onde, segundo Martins, as possibilidades de Poços de Caldas ser incluído no Mundial são bem maiores. “Não será nenhum motivo de desespero se Poços de Caldas não aparecer na tal lista do Governo. Estamos tranquilos e posso afirmar que a negociação com as embaixadas nos dará bons resultados”, disse Laércio Martins. Em entrevista ao Mantiqueira recentemente, Martins disse que está agendada visita de representante da Inglaterra na cidade e outros três mostraram interesse em conhecer Poços.
“Nosso maior problema continua sendo o aeroporto. Sem aumentar a pista não vamos conseguir vencer esta briga. Como o governador do Estado prometeu resolver este problema, então estamos no páreo e com boas chances”, completou Martins.
Recentemente Poços de Caldas recebeu uma integrante da Secretaria de Estado Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa). Ludimila Kao conheceu vários locais da cidade que podem servir para os treinos. Ela também visitou alguns hotéis da cidade. Apesar de nada adiantar sobre o resultado da visita, Ludimila disse que gostou muito do que viu em Poços de Caldas.

Nenhum comentário: