quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Copa Pré-Mirim Zona Sul teve início ontem no Cohab

Promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, com apoio da Liga Poços-caldense de Futebol, teve início ontem, no ginásio Juca Cobra, Conjunto Habitacional, a quinta edição da Copa de Futsal Pré Mirim Zona Sul. A cerimônia de abertura contou com a presença do Secretário Municipal de Esportes, Carlos Alberto dos Santos, do Professor José Eduardo Cassaro, além de todas as equipes que participam do campeonato. A Copa Zona Sul está sendo disputada pelas seguintes equipes: Escolinha Zico 10, Sebastião/Viva o Esporte, Banda da Lata/Hiperpão, URCP, Sporting Aphas, Aphas/São José, FutPoços, ADC Alcoa, Coopoços, Esporte Nações, Poços de Caldas FC e Ferti Yoorin/Unimed.
“Temos muito carinho com este evento. As crianças de até 10 anos de idade mostram aqui, o trabalho desenvolvido pelos seus professores. Para nós, não está em jogo nesta competição, qual a melhor escolinha de Poços de Caldas, mas sim darmos uma oportunidade para elas mostrarem o que está feito e ensinado para estas crianças.”, disse o secretário de esportes.
Casa cheia - Os primeiros jogos foram realizados com casa cheia. O Juca Cobra recebeu um grande público, apesar do frio e da chuva que caiu ontem à noite em Poços de Caldas. No primeiro jogo, o Sporting Aphas derrotou a URCP por 4x3 em partida bastante movimentada. Na partida seguinte, o Banda da Lata/Hiperpão venceu o São Sebastião/Viva o Esporte por 3x2.
A Copa Zona Sul continua amanhã com as seguintes partidas: 19h, Aphas/São José x FutPoços, 19h30, ADC Alcoa x Coopoços, 20h, Zico 10 x Poços de Caldas FC e 20h30 Ferti Yoorin/Unimed x Esporte Nações.

Nenhum comentário: