quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sherman Trezza vence o SR Suntour Short Track

A tradicional corrida em pista curta de mountain bike consolida-se em seu quarto ano consecutivo do evento SR Suntour Short Track com muitas novidades. A competição foi realizada no domingo, dia 31 de julho, na Fazenda São Silvano em Morungaba, no interior paulista.
A prova reuniu os maiores nomes do mountain bike brasileiro e contou pela primeira vez com a presença de atletas amadores nas categorias Open e Maste
Sherman Trezza foi o grande nome da categoria elite. O atleta de Poços de Caldas estava na terceira colocação depois de sofrer uma queda. Faltando 20 minutos para o término da categoria Elite, o dinamismo da prova fez jus à fama. Os dois líderes, Thiago Aroeira e Gilberto Gois, enroscaram na entrada da pista de BMX e a prova ganhou um novo líder. O mineiro Sherman Trezza de Paiva, campeão Pan-Americano 2011 na Sub-23 aproveitou a chance, atacou e sagrou-se campeão do SR Suntour Short Track.
“Queria agradecer à todos da minha ótima equipe. Estava precisando de um bom resultado após o Brasileiro que não consegui render o que queria”, comentou Sherman que tomou um tombo na primeira volta, mas teve personalidade para recuperar-se e conquistar a vitória. Em segundo e terceiro lugares ficaram os atletas da Scott Fittipaldi, Edivando Cruz e Fred Mariano.
“Estava travado no início, mas consegui me soltar”, disse Vando que prepara-se para representar o país nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México.
Sherman demonstrou mais uma vez ser um dos atletas mais fortes e regulares da atualidade e continua com seus treinamentos visando o mundial de Mountain Bike na Suiça.
Considerada uma das competições mais charmosas do calendário brasileiro, o Suntour Short Track contou com a presença de mais de 150 e as principais equipes do país, além de toda a mídia especializada.

Nenhum comentário: