terça-feira, 2 de agosto de 2011

Campeonato Brasileiro de Handebol começa hoje em Poços

Poços de Caldas, MG (ACS/Prefeitura) - Atletas de vários estados do país estão em Poços para participar do Campeonato Brasileiro de Seleções Brasil Olímpico Handebol, que começa nesta terça-feira (2). Os jogos acontecem no ginásio poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves, a partir das 14h, e podem ser vistos gratuitamente. A abertura com presença de autoridades será às 18h.
O Campeonato tem participação de atletas da categoria sub-15 masculina de handebol dos seguintes estados: Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Piauí, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. O time de Minas faz sua estreia às 16h40, contra o Piauí. Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Carlos Alberto dos Santos (Lelo), a estrutura local foi importante na escolha de Poços de Caldas como sede do campeonato. "É uma grande oportunidade do município ter sido escolhido, devido à estrutura oferecida, tanto em alojamento, quanto em ginásio poliesportivo".
O Campeonato Brasileiro de Seleções Brasil Olímpico Handebol é organizado pela Federação Mineira de Handebol com apoio da Confederação Brasileira de Handebol.

Nenhum comentário: