segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Caldense não joga bem e perde primeiro jogo semifinal

Poços de Caldas, MG – A Caldense acabou decepcionando e não conseguiu reeditar as boas atuações no Campeonato Mineiro, perdendo por 1×0 para o Tombense.  Foi o primeiro jogo semifinal da competição e agora, para se classificar para a final, a Veterana terá que vencer por dois gols de diferença. Para conseguir o resultado que precisa, a equipe comandada por Marcus Paulo Grippi vai ter que apresentar um futebol bem melhor e arriscar mais, coisa que no jogo deste domingo não aconteceu. A partida decisiva acontece nesta quarta-feira, 5, às 16h horas no estádio Independência, em Belo Horizonte.

O jogo

Nem Caldense, nem Tombense fizeram um primor de jogo. A partida foi arrastada, com muitos erros de passes de lado a lado e poucas finalizações. A Caldense até que teve um começo promissor, mas depois que sofreu o gol não conseguiu fazer mais nada de produtivo. Já o Tombense abraçou a vantagem e administrou o resultado, sem levar sustos e agora está bem perto da decisão. O gol do Tombense foi marcado aos 14 minutos em cobrança de falta de João Paulo. O goleiro Alysson pulou um pouco atrasado e não conseguiu chegar na bola. Em jogo de pouca emoção este foi praticamente a única chance real de gol em toda a partida.   Para o técnico Marcus Paulo Grippi o duelo está aberto. “Hoje não fizemos um bom jogo, bobeamos na bola parada e levamos um gol no início de jogo. Está tudo aberto a vamos para o próximo jogo para buscar o resultado que precisamos”, falou o treinador.

Caldense 0 x 1 Tombense 02/08/2020

Caldense: Alyson, Filipi Sousa, Jonathan Costa, Lucas Mufalo, Verrone, André Mensalão (Vinícius), Lucas Silva (Guilherme Augusto), Rafael Rosa, Nathan (Gabriel Tonini), João Victor (Franklin) e João Pedro (Kaíque Maciel). Técnico: Marcus Paulo Grippi.
Tombense: Felipe, David, Admilton, Matheus, João Paulo, Rodrigo, Marquinhos (Lucas Falcão), Ibson, Gabriel Lima (Maycon), Cássio Ortega (Jhemerson)  e Rubens. Técnico: Eugênio Souza.
Gols: – João Paulo (Tombense)
Cartões amarelos: Verrone e Jonathan Costa (Caldense) / Cássio Ortega (Tombense)
Cartões vermelhos: -(Caldense) / – (Tombense)
Árbitro: Marco Aurélio Fazekas Ferreira.
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva
Equipe VAR: Igor Junio Benevenuto, com os auxiliares Ricardo Marques Ribeiro e Frederico Soares Vilarinho, junto ao observador de VAR Renato Cardoso da Conceição.
Público:
 Partida com portões fechados devido à pandemia
Renda: 
Partida com portões fechados
Motivo: 1º jogo da semifinal do Campeonato Mineiro 2020
Local: Arena Independência em Belo Horizonte-MG

Nenhum comentário: