quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Goleiro da Caldense, Alyson, concorre ao prêmio Melhores do Mineiro em duas categorias

O goleiro da Caldense, Alyson, está concorrendo ao prêmio Melhores do Mineiro, organizado pela Globo Minas em parceria com o globoesporte.com em duas categorias: Ídolo da Galera e Destaque do Interior. A votação está disponível no site do GE.

Alyson está na Veterana desde a Série D 2019 e se destacou principalmente no Campeonato Mineiro 2020 por defesas importantes, como o pênalti defendido contra o Villa Nova e a sequência de milagres na vitória contra o Atlético-MG no Mineirão. Além das palavras de liderança e motivação nas preleções da equipe.

Na categoria Ídolo da Galera, Alyson concorre com Ademir do América, Cacá do Cruzeiro, Ibson do Tombense e Réver do Atlético. Já no quesito Destaque do Interior, estão na disputa também Fábio Alves do Uberlândia e Ibson do Tombense.

“É motivo de muita alegria ser indicado a esse prêmio, fruto de muito trabalho e dedicação nos treinos e jogos. Compartilho com todos da equipe, pois todos contribuíram para isso” – disse Alyson. A votação seguirá aberta até o final do mês de agosto.

Para votar acesse os links:

https://globoesporte.globo.com/mg/futebol/campeonato-mineiro/votacao/vote-no-idolo-da-galera-3de691c4-09d6-40fd-8945-85e4fb95c931.ghtml

https://globoesporte.globo.com/mg/futebol/campeonato-mineiro/votacao/quem-e-o-destaque-do-interior-4214677c-7e54-4b5f-ba95-8e8f67a9f19b.ghtml


Renan Muniz / Caldense


Nenhum comentário: