quarta-feira, 26 de agosto de 2020

ESPORTES EM POÇOS VOLTA NO DIA PRIMEIRA DE SETEMBRO

 Paulo Vitor de Campos

pvc.mantiqueira@gmail.com 

pvcampos@gmail.com 


Poços de Caldas, MG – O protocolo para a volta dos esportes em Poços de Caldas deve ser divulgado hoje. Atividades coletivas e aeróbicas serão liberados no a partir do dia primeira de setembro, ou seja, terça feira da semana que vem. Serão permitidas atividades ao ar livre e todos deverão seguir diversas regras para a volta. 

Na semana passada o secretário adjunto de Saúde de Minas Gerais, Marcelo Cabral, anunciou em coletiva que as cidades na onda amarela, caso de Poços, estão com as atividades esportivas ao ar livre liberadas. Pouco depois o prefeito Sérgio Azevedo disse, numa postagem em suas redes sociais, que Poços de Caldas iria liberar as atividades em breve. “Estamos ultimando os preparativos para a volta da música ao vivo nos bares e restaurantes nos próximos dias, e o início da volta dos esportes coletivos. Os protocolos estão sendo preparados no comitê de saúde e serão liberados para que todos possam seguir à risca”, disse Azevedo na publicação.  

A volta é bastante aguardada em Poços de Caldas. A cidade mantém atividades esportivas em praticamente todos os bairros e elas atingem um número considerável de praticantes. Ao confirmar a volta das atividades, a prefeitura deve liberar também a reabertura de praças esportivas, fechadas desde o início da pandemia. 

Nenhum comentário: