segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Caldense treina no CT do Coimbra de olho na partida decisiva contra o Tombense

Poços de Caldas, MG - Após ter sido superada por 1 a 0 na primeira partida da semifinal contra o Tombense, a Caldense terá de vencer o segundo jogo por pelo menos dois gols de diferença para ir à final do Campeonato Mineiro. Além de conquistar o título de campeã do interior, já que o time da Zona da Mata joga pelo empate no placar agregado, devido à melhor classificação na primeira fase do Estadual.

Na manhã desta segunda-feira (3), o elenco alviverde realizou um treino no Centro de Treinamento do Coimbra, em Contagem-MG, na região metropolitana de Belo Horizonte. Participaram da atividade apenas atletas que não atuaram domingo e alguns que entraram nos minutos finais da partida.

Nesta terça-feira (4), no período da tarde, todos do elenco farão um treino na Cidade do Galo em Vespasiano-MG e depois ficarão em concentração para o jogo, marcado para quarta-feira às 16h na Arena Independência.

Retrospecto
O retrospecto do confronto assinala 11 jogos, 4 vitórias da Caldense, 5 empates e 2 vitórias do Tombense. A Veterana marcou 11 gols e sofreu 6.

Campanha
A Veterana terminou a primeira fase da competição com seis vitórias, dois empates e três derrotas (América 2 a 2, Uberlândia 2 a 0, URT 0 a 1, Villa Nova 2 a 0, Boa Esporte 1 a 0, Atlético-MG 2 a 1, Patrocinense 2 a 2, Coimbra 2 a 0, Tombense 1 a 2, Tupynambás 4 a 0 e Cruzeiro 0 a 1) e ficou com 20 pontos em 4º lugar na tabela. Já o Tombense terminou na liderança do campeonato com 26 pontos.
 
Arbitragem
A arbitragem ficará a cargo de Ricardo Marques Ribeiro, com assistência de Frederico Soares Vilarinho e Marconi Helbert Vieira. Além do quarto árbitro Leonardo Rotondo Pinto e do inspetor Joel Tolentino Damata Junior. Émerson de Almeida Ferreira será o árbitro de vídeo, com os auxiliares Ronei Cândido Alves e Felipe Alan Costa de Oliveira, junto ao observador de VAR Márcio Eustáquio Sousa Santiago.

Pendurados e suspensos
O zagueiro Lucas Mufalo, o atacante João Victor, o zagueiro Morais, o meia Nathan, o zagueiro Jonathan Costa, o volante André Mensalão e o lateral-direito Filipi Sousa estão pendurados com dois cartões amarelos. Os atletas Lucas Silva, Alyson, Artur, Franklin, Rafael Rosa, Verrone, o técnico Marcus Paulo Grippi, o preparador físico Felipe Pezzo e o preparador de goleiros Vhenycius Zarpelão levaram um cartão amarelo cada na competição. Os jogadores Luan Costa e Fraga também receberam um cartão amarelo, porém, não fazem mais parte do elenco alviverde.

O atacante Artur sofreu uma torção no joelho direito no último treino antes da partida de ida contra o Tombense, desfalcou a equipe no duelo e também ficará de fora do próximo jogo. O atleta fez exames e aguarda a divulgação do laudo.

Transmissão
A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV e Premiere. O torcedor pode acompanhar o duelo também pelas rádios de Poços: Arquibancada, Cultura, Mak  ou Linha Direta. Além disso, haverá cobertura em tempo real pelo site do Jornal Mantiqueira e pela página do globoesporte.


Nenhum comentário: