segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Notas

Torcida
A atuação da Caldense contra o Uberlândia no último sábado foi novamente elogiável. A exemplo do jogo contra o América, em BH, diante do Uberlândia a equipe de Poços jogou bem e conquistou uma grande vitória. Mas desta vez o time teve um grande aliado. A torcida que foi em bom número ao Ronaldão incentivou o tempo todo, cantou, vibrou com os gols e ao final dojogo aplaudiu o time de pé. Vai ser difícil bater a Veterana em casa com este apoio vindo das arquibancadas.

**

Tem que calibrar
A vitória contra o  Uberlândia poderia ter sido mais tranquila. O time perdeu muitos gols, dois deles de forma incrível e isto preocupa. O menino João Victor marcou o seu, mas errou outro de forma bizonha. Ele já tinha perdido gol feito contra o América em BH. É um jogador que tem tudo para ser um dos destaques do time no campeonato, mas terá que calibrar o pé. O outro gol perdido foi por por Arthur, mas a explicação do atleta de que a bola tocou no gramado e bateu em sua canela na hora do chute faz sentido. O gramado do Ronaldão sempre foi bastante irregular, assim como sua iluminação, que parece cada vez pior.

**

Novas camisas vendem bem
O bom começo da Caldense no Campeonato Mineiro aliado a paixão do torcedor pelo time verde e branco de Poços de Caldas vem refletindo nas vendas das camisas do time na temporada 2020. A procura sábado foi grande. 

**

Marcelino Albino
O poços-caldense Marcelinho Albino segue se destacando na carreira. Agora como auxiliar técnico do Linense ele usou as redes sociais para comemorar a vitória da equipe diante Marília por 1x0 pela Campeonato Paulista da Série A3. Sem dúvida um profissional vitorioso.

Nenhum comentário: