sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Uberlândia encara a Caldense em Poços de Caldas buscando a reabilitação

Poços de Caldas, MG - A exemplo da Caldense, o Uberlândia apresentou um bom futebol na estreia do Campeonato Mineiro, porém, não conseguiu a vitória. Jogando em casa diante do Atlético Mineiro o time do triângulo mineiro pressionou, foi melhor todo o jogo, porém foi derrotado por 1x0. O time chegou em Poços de Caldas nesta sexta-feira e o foco é buscar a vitória diante da Veterana para se reabilitar na competição. Uma segunda derrota logo neste início de campeonato deixaria o time em situação delicada.
A equipe é comandada por Felipe Surian. Ele comandou a Caldense em 2014 e foi o treinador na Copa do Brasil quando a Veterana foi eliminada pelo Coritiba em Poços de Caldas. O treinador deve mandar a campo o mesmo time que perdeu para o Galo. O provável time do Uberlândia terá Rafael; Joazi, Plínio, Rogério e Fábio Alves; Serginho, Leandro Salino e Diogo Peixoto; Dija Baiano, Felipe Alves e Wandinho.
Além do treinador o time tem velhos conhecidos da torcida da Caldense. Plínio, Iury e Serginho, por exemplo, fizeram parte do time vice-campeão mineiro em 2015. A equipe ainda conta com Dija Baiano que passou pela Veterana de Poços em 2013.

Nenhum comentário: