quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Técnico Marcus Paulo Grippi comanda treino no Ronaldão e espera reforços

Paulo Vitor de Campos
pvcampos@gmail.com


Poços de Caldas, MG - Despreocupado com a movimentação da torcida fora do estádio, o técnico Marcus Paulo Grippi comandou a atividade ontem no Ronaldão sabendo que reforços estão chegando. “Qualquer bom jogador que vier com o pensamento de ajudar a Caldense será muito importante. Deixo claro que quem chegar vai brigar pela posição em condição de igualdade com os demais”, disse Grippi. Hoje a Caldense volta a treinar no Ronaldão. A atividade será realizada pela manhã. Sábado, domingo e segunda-feira os treinos são no Ninho dos Periquitos. A viagem para Belo Horizonte acontece terça-feira e a estreia será quarta-feira contra o América.
Sobre o jogo diante do São Paulo, quando a Caldense perdeu por 6x1, o treinador disse que foi válido e ajudou demais na preparação. Questionado se houve um arrependimento de ter sido marcado este jogo ele rechaçou a hipótese. “De forma alguma foi uma partida que atrapalhou nossa preparação. Tenho diversas maneiras de avaliar o desempenho do meu time e o jogo foi muito importante. Dividindo em tempos, o segundo tempo terminou empatado em 1x1 e eu ainda não tenho titulares e reservas. Foi um jogo importante para eu ver se estamos realmente preparados para a estreia e tirei boas conclusões. Muita gente me questionou o porquê do jogo diante do São Paulo e eu respondi porque sim, porque é ali que vamos ver quem realmente tem condições de aguentar a pressão”, falou o treinador. Sobre os reforços que estão chegando, Grippi disse que eles foram acertados de comum acordo entre a diretoria e a comissão técnica.
A estreia - Marcus Paulo disse que vem estudando o time do América juntamente com seu auxiliar Guga. “É um time que tem um bola parada boa, jogadores rápidos e nossa preparação é para que possamos fazer um bom jogo lá e trazer pontos importantes pra cá. Agora é arrumar detalhes e trabalhar o ponto fraco do adversário”, finalizou o treinador.

Nenhum comentário: