Poços de Caldas, MG - O estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira recebe hoje, às 16h, o jogo entre Caldense e Ferroviária de Araraquara. Se antes do campeonato os dois times poderiam ser considerados os favoritos do grupo devido à história e à tradição de ambos, o cenário desta tarde é completamente diferente. A Caldense é o pior time do grupo A6 com apenas dois pontos e o time paulista é o penúltimo colocado com cinco pontos conquistados. Se quiserem seguir com chances de classificação no segundo turno vão precisar dos três pontos no jogo de hoje.
A novidade na Caldense está no banco de reservas, já que Fahel Júnior faz sua estreia no comando técnico da equipe. Sem tempo para treinar ele focou as atividades da semana nas conversas, tentando colocar na cabeça dos atletas sua filosofia de jogo. Em entrevista realizada durante a semana o treinador disse que a Caldense tem um time muito jovem e isso pesou em algumas derrotas. “A falta de experiência falou mais alto e vimos o time fazer bons jogos, mas não conseguir sustentar o resultado que precisa”, falou o treinador.
Se a Caldense está estreando novo técnico, a Ferroviária vive a mesma situação. Será o primeiro jogo do time com Vinícius Munhoz no comando técnico. Ele substitui Tiago Carpini, que caiu após a derrota em casa para o líder do grupo, Pouso Alegre, semana passada. A Ferroviária começou o campeonato de forma arrasadora ao venceu a URTP por 8x0,mas aquela foi sua única vitória no campeonato.
A partida terá arbitragem de Gunar Nunes de Abreu Weischu, Santa Catarina, que será auxiliado por Marcyano da Silva Vicente, de Minas Gerais, e Douglas Almeida Costas, também de Minas Gerais. Andreza Helena de Siqueira, Fifa, será a quarta árbitra e Carlos Henrique Tosta, de Minas Gerais, o analista de campo.
A partida terá transmissão em tempo real do jornal Mantiqueira. O endereço é www.jornalmantiqueira.com.br.
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário